O fato sobre Renato Franchi Filho Que ninguém está sugerindo



Em rfoiplica a reclamante apresentou uma tabela com diferenças por horas extras, nenhumas, contudo,observar este pacto do compensaçãeste de horas.

Dessa ESTILO, encontra-se prejudicada a pretensao do ver reconhecida a competencia do Juizo da Recuperacao

todos previstos no CPC, no art. 300 e seus parágrafos. Pela análise dos fatos e documentos pertinentes, nãeste verifico a razoabilidade e plausibilidade da concessãeste da tutela antecipada postulada, eis que a situaçãeste enseja, pelo menos em tese, evidente controvfoirsia fática a ser dirimida somente após instalação do contraditório.

companhias utilizando aividades afins e igualmente geridas pelos integrantes do grupo - no caso a DEB' MAQ DO

originaria por forca do deferimento de sua própria recuperacao judicial; e b) os debitos exequendos referem-se a multas

mencionadas viagens, demasiado embora tenha assinado este contrato do cambio simplificado e conste na relacao Destes

Assim sendo nenhumas prejuízo, por celeridade e economia processual, mantenho no polo passivo da ação unicamente a reclamada INDUSTRIAS NARDINI S/A. empresa na qual o reclamante foi admitido e prestou seus serviços.

evitar de que a venda fosse produzida diretamente da empresa ICR para a MFC, ambas por propriedade por Carla Renata

A articulacao do grupo economico em AS SUAS atividades financeiras e confirmada pela funcionaria Marta Xavier

empresas usando aividades afins e igualmente geridas pelos integrantes do grupo - pelo caso a DEB' MAQ DO

Renato do que se encontra atualmente do Magistrado de que preside essa audiência; qual este Sr. Renato se dirigiu aos Diretores de que estavam utilizando ele na ocasiãeste, Sr. Jorge, este Gerente Osmar, um Sr. conhecido tais como" Calabres "e o Encarregado Dirceu; que não sabe se depois desse comentário, houve alguma modificação utilizando relação às peças de que estavam no pátio; de que os Gerentes diziam, até o último mês trabalhado pelo depoente que o Sr. Renato era quem controlava a 1a reclamada; que este depoente nunca foi nas demais reclamadas e nãeste conhece AS SUAS instalações; qual os Gerentes falavam qual eram controladas pelo Sr. Renato; qual isso foi dito ao depoente pelo Gerente José Antonio; qual não ouviu a mesma informação da boca do outros Gerentes; de que havia funcionário da Nardini qual prestava manutençãeste nas instalações das outras reclamadas".

Insta esclarecer qual este vínculo jurídico entre as empresas qual integram este grupo econômico é único, a ser Lindas solidariamente leia este artigo responsáveis pelos débitos trabalhistas contraídos por qualquer delas.

3. Esta Corte, em sintonia utilizando o disposto na Súmula 735 do STF ("Nãeste cabe recurso extraordinário contra acórdãeste que defere medida liminar"), entende de que, via do regra, nãeste é cabível recurso especial para reexaminar decisão qual defere ou indefere liminar ou antecipação do tutela . Precedentes.

Guarino e Sanches Filhos receberam a mesma pena do Franchi – 4 anos e 10 meses do prisão em melhor site regime semiaberto – e igualmente recorrem da sentença em liberdade. A reportagem do LIBERAL não conseguiu contato utilizando o advogado dos dois nesta quinta-feira.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *